Laboratório dos Sonhos e o Movimento em Prol da Inquietude

Naiara - InquietosOlá, pessoal. Eu quero compartilhar com vocês um sentimento, uma novidade e um pedido.

O sentimento é de PERTENCIMENTO. Ontem eu acordei com um frio na barriga congelante. Era o dia da formatura e apresentação final do Laboratório dos Sonhos, um curso diferente e inspirador idealizado pela FazInova, da Bel Pesce. A ideia do curso é incentivar o planejamento e a realização de sonhos. Ontem, 96 sonhadores passaram três minutos cada sob os holofotes no Centro de Convenções Rebouças . É a primeira formatura de turmas presenciais do Lab e eu tenho orgulho de dizer que sou uma delas. Confesso que pensei em não apresentar várias vezes – ainda tenho muiiiiito o que aprender sobre falar em público. O que me motivou a subir naquele palco e enfrentar meu medo foi o entusiasmo dos outros sonhadores. Não só porque eu ouvi inúmeras vezes a palavra Inquietude, mas, principalmente, porque eu senti a energia que emanava das Inquietudes de todos.

O inconformismo, a vontade de transformar, de fazer a diferença, de brilhar era contagiante. Até mesmo quem não ia apresentar se encantou com os projetos. Eu me senti pertencendo àquele mundo de sonhadores, que luta contra seus medos e obstáculos para realizar os projetos. O Lab foi o primeiro passo. Agora a batata-quente está conosco. É hora de agir e tirar os projetos do papel de uma vez por todas. O Inquietos S/A já saiu da minha cabeça e hoje se materializa em um site, perfis em redes sociais e um rascunho de coisas que estou pesquisando para o livro. Mas há muito ainda para fazer.nai inquietos sa

Ontem, foi essa energia de Inquietos que, como eu, querem mais, que me contagiou e me incentivou a subir no palco e pedir a todos: vamos mostrar para as pessoas que Inquietudes podem ser positivas, podem ser transformadoras e podem nos ajudar a mudar nosso universo. Vamos disseminar um movimento em prol da Inquietude. É ela que nos alimenta, que nos faz acordar todos os dias e viver.

“Inquietos podem dominar o mundo, mas precisam dominar primeiro a si mesmos”, dizia um dos meus slides. Vamos mergulhar em nossas Inquietudes e tirar delas o melhor proveito. Foco, planejamento e organização são palavras-chave para transformar essa energia e força de vontade em realização e legado.

Twitter-Profile_InquietosA novidade é a NOVA IDENTIDADE VISUAL do Inquietos S/A, criada pela minha amiga publicitária e designer Naila Lepre, que acompanha a ideia do Inquietos desde o início e se apaixonou pelo projeto. A ideia é passar no logo, nas cores e nos traços a energia tão característica dos Inquietos. Temos dois mascotes também – o Elétrico e a Elétrica – que estarão por todos os lados disseminando as Boas Práticas de Inquietudes. O livro está andando, estou conversando com muitos Inquietos, empresas que perceberam o poder de Inquietos, psicólogos, psiquiatras, neurologistas e tantas outras pessoas que estão me ajudando com a estratégia desse projeto inspirador. E estou super aberta a sugestões de posts, pautas, entrevistas etc. FacebookProfile_Inquietos

E-mail: inquietossa@gmail.com.

O pedido é para disseminarmos esse MOVIMENTO PELA INQUIETUDE. Vamos fazer essa energia boa circular. Vamos mostrar que Inquietos têm um poder transformador incrível, só precisam entender como trabalhar sua energia.

E não poderia deixar de finalizar agradecendo à Tati Bueno por ter apostado no meu projeto e ter, inclusive, aceitado o meu pedido para ser uma das entrevistadas. Vejam o perfil da Tati AQUI!

FazInova-time
Gente linda e do bem!

#VAMOSBRILHAR

#ENERGIAPARATRANSFORMAR

#INQUIETOSSA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s